Morreu ontem, aos 48 anos, a cantora vencedora de seis prêmios Grammy, Whitney Houston. Whitney, que era uma das grandes inspirações de Beyoncé, faleceu no hotel Beverly Hilton. Os motivos de sua morte ainda não foram revelados pela imprensa americana.
Descanse em paz, Whitney! We will always love you!Logo após, Beyoncé comentou em seu site oficial sobre a morte de Whitney Houston.
Leia a mensagem:
“A perda da Whitney Houston é dolorosa. Lembro de a ter conhecido pela primeira vez quando tinha 15 anos. Ela era a maior lenda. A maior mulher. Não só confiante, elegante, linda e inteligente, mas também sincera e bondosa. Ela se empenhou em fazer com que todos se sentissem importantes para ela. Eu, como toda cantora, sempre quis ser como ela. A voz dela era perfeita. Forte, mas serena. De alma e clássica. Seu vibrato, cadência e controle. Tantas das minhas memórias estão ligadas à músicas da Whitney Houston. Ela é nossa rainha, abriu portas e deu exemplos para todos nós. Deus a abençoe.” – Beyoncé
No vídeo acima, vemos Beyoncé cantando o Hino Nacional dos Estados Unidos no Super Bowl de 2004, a performance foi inspirada pela Whitney Houston.
“Eles me perguntaram, ‘você quer fazer o meio tempo ou o Hino Nacional?’ e antes mesmo deles terminarem, eu falei, ‘o Hino Nacional!’, a Whitney Houston cantou maravilhosamente bem, e eu quero ter pelo menos a oportunidade de chegar perto daquilo,” disse Beyoncé em entrevista presente no DVD Live At Wembley.
Na opinião de fãs e críticos, a versão da Whitney Houston e Beyoncé são sempre comparadas como as melhores na história do Super Bowl.
Fontes da matéria: http://beyoncenoticias.com/beyonce-fala-sobre-morte-da-whitney-houston/ e
http://www.beyoncenow.net/2012/02/morre-aos-48-anos-whitney-houston/