-->

B'FanPage

B'FanPage
Lugar ideal pra conhecer outros BeyFans e mandar sua foto típica de fã da QueenB!

Beyoncé

Beyoncé
Tudo sobre a B, trajetória, discografia, links oficiais, filmografia, videografia e +

Requebro Como a Beyoncé ou pelo menos tento!

Requebro Como a Beyoncé ou pelo menos tento!
Mande seu vídeo pra gente! SAIBA COMO PARTICIPAR! Evento do AFB junto com @Beyocolatras

Banner

Banner

#ENTREVISTA: Beyoncé em entrevista exclusiva sobre sua fragrância 'Pulse', Confira:

| 15 de mar. de 2012

Isso mesmo! Depois de um bom tempo sem entrevistas divulgadas, o site Ahlan! postou ontem essa entrevista exclusiva com a diva Beyoncé para descobrir mais sobre sua última fragrância 'Pulse', Confira a tradução:

Qual é a inspiração por trás de sua nova fragrância, Beyoncé 'Pulse'?

"Quando comecei a desenvolver Pulse, eu queria criar uma fragrância que faria as mulheres se sentem sexy, poderosa e energizadas, pronto para conquistar qualquer coisa. Eu gosto de acreditar que a minha música faz as mulheres se sentir fortes e confiantes, e Pulse é todo sobre encontrar o seu poder."

Você já tem duas fragrâncias existentes - 'Heat' e 'Heat Rush'. Por que você decidiu criar este novo perfume, e como ele é diferente de suas fragrâncias anteriores?

"Eu adoro 'Heat' e 'Heat Rush' para a sua sensualidade e ardentecia. 'Pulse' é uma fragrância cítrica e vibrante que me faz sentir sofisticada e confiante. Para mim, a fragrância é como colocar os meus sapatos de salto alto - é um elemento essencial todos os dias e estou animada para adicionar uma nova, perfume, sensual espumante para a minha coleção de fragrâncias."

Conte-nos sobre o processo de desenvolver da fragrância. Você testou-a em sua família e marido?

"Absolutamente! Passei muito tempo em desenvolvimento de 'Pulse' para ter certeza de que encontrou um cheiro que não era apenas sexy e viciante, mas também original. É importante que eu ame o cheiro dos meus perfumes, mas também é muito importante para mim que os meus fãs e as pessoas ao meu redor adoram."

Quais são alguns de seus outros ingredientes favoritos do perfume?

"Meu favorito é o ingrediente Orchid Bluebird, porque eu queria um perfume feminino, floral. É originária da Ásia e do profundo azul-índigo é uma cor extremamente raro para uma orquídea. Mas o que é mais especial sobre a Orquídea Bluebird é que ele nunca foi usado antes em fragrância! Eu também adoro o Blue Coracao pela sua frescura limpa. As madeiras preciosas e de toque de opulento Madagascar Vanilla adicionar um calor e sensualidade que é irresistível e sedutor!"

Conte-nos sobre o design da embalagem para o 'Pulse' ...

"Estou muito orgulhoso da embalagem 'Pulse'. Eu queria fazer algo completamente fora da caixa e moderno, por isso criamos a garrafa de cabeça para baixo, facetada, como um cristal precioso, que destaca o interior azul. A tampa cromada é inspirada por costumes que eu uso no palco, que eu adoro, porque incorpora moda no projeto total ... e eu amo moda!"

Onde e quando é a ocasião perfeita para vestir Beyoncé 'Pulse'?

"Pulse é uma fragrância que você pode usar o tempo todo. Eu amo a idéia de um perfume assinatura que permite que uma mulher deixar a sua marca por onde passa, então eu sempre tento fazer meus perfumes apropriado para qualquer ocasião. Mas se você fosse o tipo de mulher que gosta de usar fragrâncias diferentes, eu recomendaria definitivamente Pulse para uma noitada."

Conte-nos como foi fotografar a campanha publicitária da 'Pulse'.

"Filmar a campanha publicitária de Pulse foi uma experiência incrível e eu realmente gostei de trabalhar com Lionel Gasperini e Jake Nava. Eu tenho trabalhado no Pulse por um tempo tão longo e é incrível para mim ver que finalmente trouxe à vida com toda a bela iluminação, energia e design. A campanha de Pulse é ultra sexy, poderosa e totalmente original e eu não posso esperar para que meus fãs vejam!"

O que o 'Pulse' nos manda, transmite?

"Boa música, andar de montanha-russa, saltando no mar. Quando eu executo e especialmente antes que estou prestes a subir ao palco. Isso é quando meu pulso começa realmente a acelerar!"

Muitas de suas canções, e fragrâncias, concentrar-se na idéia do empoderamento feminino. O que significa para você ser uma mulher forte e poderosa?

"Isso significa que você está confiante e confortável em sua própria pele. Que você tem a força e a coragem para assumir desafios, e para definir metas e trabalhar incansavelmente para alcançá-las."

Você é uma inspiração para tantas mulheres, não só para suas realizações profissionais, mas também para a sua imagem corporal positiva e confiança. Você tem algum conselho para mulheres que estão lutando com sua imagem corporal?

"Obrigado. Eu diria às mulheres que elas devem definir para si o que é beleza e não ser pego em alguma outra pessoa definição de beleza. Isto pode soar clichê, mas todos são bonitos. Estamos demasiado obcecado com o que um nariz perfeito ou o cabelo perfeito. Não há nada mais belo do que amar a si mesmo e estar confiante."

Quão importante é o olfato para você?

"O sentido do olfato é muito importante para mim. Eu amo o cheiro das ruas da Itália. Eles cheiram tudo como gelato. Eu amo o cheiro do oceano. Meu cheiro preferido é a cozinha da minha mãe."

Você tem uma rotina pessoal para aplicar o perfume? Todas as dicas que você pode compartilhar?

"Minha rotina de pessoal seria para aplicar perfume logo após uma longa ducha ou banheira."

Se fosse uma canção de 'Pulse', o qual seria?

"Minha música, Run The World (Girls) por sua batida e a sua mensagem as mulheres que ela transmite."

Se fosse um lugar 'Pulse', qual seria?

"Seria a cidade de Nova York. Eu amo a energia e o ritmo. Nova York é uma cidade de 24 horas e alguma coisa está sempre acontecendo."

Quem são seus ícones de beleza suprema, passado e presente?

"Isso é sempre uma questão difícil para mim porque eu sou inspirado por tantas mulheres bonitas. Eu diria que a minha mãe, Tina Knowles, Diana Ross e Barbra Streisand estão sempre no topo da minha lista e eu amei o final de Lena Horne."

Qual é o melhor conselho de beleza que você já ouviu?

"Ela veio de minha mãe. Ela disse que se desvanece a beleza exterior e beleza interior que tem um efeito duradouro. Ela também me disse para lavar a minha maquiagem antes de ir para a cama. Nem sempre eu faço, mas eu estou tentando."

E ai, o que acharam?

Originalmente publicado em: http://foreverbeyonce.blogspot.com.br/2012/03/entrevista-beyonce-em-revista-exclusiva.html
Blog Widget by LinkWithin
 

Copyright © 2010 ... Seja Bem Vindo ao World QueenB | Design by Dzignine